Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Finalmente de volta...

Bem minna, estive um longo tempo sem postar por falta de tempo, mas nestas férias postagens não vão faltar :D

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Corpse Party - Tortured Souls


Bem, hoje vou falar de Corpse Party - Tortured Souls.
Este anime foi baseado em um game de sobrevivência que teve várias continuações o: Corpse Party.
O anime tem só 4 eps que resumem muito bem a história.
Vou lhes apresentar a definição mais comum dele:

 Corpse Party é um survival horror jogo de aventura linear com alguns elementos de RPG . É jogado em uma visão em terceira pessoa , perspectiva de cima para baixo . Os jogadores assumem o controle de um grupo de 1-5 personagens presos dentro do assombrada Heavenly Host Elementary School , essencialmente constituídas por estudantes Satoshi Mochida , Naomi Nakashima , Yoshiki Kishinuma , Ayumi Shinozaki , e Yuka Mochida . Os jogadores têm a tarefa de explorar os terrenos da escola assombrada por um meio de fuga . Para cumprir essa tarefa , os personagens devem interagir com o ambiente e arredores, como pegar objetos , conversar com outros personagens, e inspecionar os documentos , evitando inimigo gosta entidades.
A história do jogo é dividido em cinco capítulos , cada um focando diferentes personagens e com múltiplos finais que são alcançados com base em decisões do jogo do jogador : um " verdadeiro final " necessária para a progressão do jogo , e vários " Endings Errado ", que são desbloqueados quando o jogador realiza eventos irrelevantes para a história principal. Os personagens também possuem pontos de vida ( HP ) , que medem a quantidade de dano que eles podem tomar antes de morrer , em alguns casos, levando a um final errado . Conforme os jogadores progridem no jogo , eles vão desbloquear dez capítulos opcionais " Extra" , vinhetas que se concentram em personagens secundários do jogo e expandir o enredo.

Com este sucesso evidente foi criado então o anime, que na minha opinião, pra quem gosta de animes Gore, é uma ótima indicação.
A história do anime é passada assim como no game.
Tudo se passa em Heavenly Host, uma escola que de certa forma foi demolida depois de vários assassinatos e desaparecimentos ocorrerem. Sempre existiram pessoas que procuraram saber sobre a história do professor que matou os alunos e cortou suas línguas, mas estas sempre desapareciam. Anos depois foi construída uma escola por cima de Heavenly Host, e  um dia foi feito um festival.
Depois do festival alguns alunos se reuniram para se despedir de uma colega que iria embora da escola no outro dia, só que acontece algo.
Uma garota dos colegas ali presentes resolve trazer a tona a vontade de fazer um ritual para que eles sempre fiquem juntos. Neste ritual tinha que se fazer um cálculo mental e depois efetuar a ação final.
Só que um dos jovens erra, com isso um terremoto acontece e  eles imediatamente são transportados pra outra dimensão, em que Heavenly Host existe ainda, e os espíritos das crianças assassinadas ali vivem.
Eles ficam confinados e ficam divididos em vários espaços e tentam achar uma maneira de sair dali.O número deles vai só diminuindo, e eles descobrem que tem uma maldição envolvida. Eles tentam procurar a solução não só para destruir a maldição como também para apaziguar as almas das crianças que foram assassinadas porque começaram a persegui-los.
A história é envolvente deixa um suspense no ar e pra quem gosta de sangue e sem censura..Recomendado!! 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Gêneros de Anime




Hoje estarei postando sobre os gêneros de anime que existem.
A imagem acima contém os gêneros mais populares: Yuri, Yaoi, Shounen, Músical, Mecha, Ecchi, Shoujo e Hentai, respectivamente.
Para quem está começando a ver animes, eu acho legal experimentar dois animes de cada um pelo menos, porque assim se você não gostar do gênero você simplesmente não vai querer assistir mais do mesmo né?E é muito importante você saber um pouco da definição, principalmente pela praticidade porque se você gostar de  ação, por exemplo, você pode procurar assistir os animes de ação de seu interesse primeiro.
E aí está:
  • Shoujo: são voltados para um público feminino jovem. (Ex: Lovely Complex)
  • Mahou Shoujo: caraterizados por garotas com poderes mágicos. (Ex: Sailor Moon)
  • Shounen: são voltados para um público masculino jovem. (Ex: Naruto, Fairy tail)
  • Seinen: animes voltados para adultos e adolescentes masculinos. (Ex: Candy Boy)
  • Kodomo: japonês para "criança", são voltados para crianças menores.(Ex: Hantaro,e outros animes relacionados com Magical Girls por exemplo)
  • Mecha: animes caraterizados por robôs gigantes. (Ex: Guilty Crown, Code Geass)
  • Ecchi: japonês para "indecente". O nome origina-se da leitura da letra H em inglês. Contém humor sexual bem moderado. (Ex: To Love-ru)
  • Hentai: japonês para "tarado" ou "pervertido", usado para descrever animes ponográficos. No entanto, no Japão os termos usados são Poruno ou Ero.
  • Kemono: "animais"(Neko,etc)
  • Futanari: "hermafroditas"(comum em hentais '-')
  • Rorikon: "crianças - adolescentes femininos"(aqueles que praticamente só tem personagens infantis ou infanto-juvenil)
  • Shotakon: "crianças - adolescentes masculinos"(aqueles que praticamente só tem personagens infantis ou infanto-juvenil)
  • Yaoi: "homossexualidade masculina". (Ex: Junjou Romântica)
  • Yuri: (homossexualidade feminina) (Ex: Strawberry Panic)
  • Shoujo-ai: romance entre personagens femininos. (Ex: Simoun)
  • Ero (adultos): no oriente Ero é conhecido como Hentai, assim Hentai é conhecido Ero.
  • Bishounen: japonês para "garoto bonito", termo geral que pode ser usado para descrever qualquer anime caraterizado por meninos e homens bonitos. (Ex: Brothers Conflict que também é shoujo,Free!)
  • Bishoujo: japonês para "garota bonita", termo geral que pode ser usado para descrever qualquer anime caraterizado por meninas e mulheres bonitas. (Ex: Hyouryuuki)
  • Harem: um personagem masculino com relações com muitas outras personagens femininas. (Ex: School Days)
  • Gore: animes sangrentos, sem censura. (Ex: Elfen Lied)
  • Horror: bem o próprio nome diz kk, envolve suspense e terror. (Ex: Another)
  • Josei: animes voltados para adultos e adolescentes femininos. (Ex: Paradise Kiss)
  • Shounen-ai: romance entre personagens masculinos. (Ex: X-TV)
 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

De volta :D



Depois de tanto tempo estou de volta pessoal!!
Estive vendo animes e me preparando para provas, enfim elas acabaram e assisti um monte de animes pra poder comentar pra vocês.
Vou estar falando sobre gêneros de animes, alguns jogos que se consagraram principalmente pelo fato de terem virado anime e etc.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comentário Suki-tte Ii na yo






Como não comentar sobre Suki-tte Ii na yo!!
Eu amei este anime, sem dúvida nenhuma foi um dos melhores shoujos que já vi.
Gênero: Adaptação de mangá, Vida Escolar, Shoujo, Romance.
Esta história gira em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos nem teve um namoro em seus 16 anos de vida.Mei já passou por vários traumas em relação a confiança e amizade com pessoas, até conhecer Kurosawa Yamato.
Ela estava subindo a escada quando o amigo pevertido de Yamato da uma pequena puxadinha em sua saia.Ela se exalta(e com razão)e acidentalmente machuca Yamato que estava justamente atrás dela no momento.
Yamato se interessa por Mei e tenta começar uma amizade com ela.O fato é que Mei não facilita nada e não lhe dá nenhuma chance.
Um dia ela precisa de ajuda e como não tinha ninguém para socorre-la ela liga para Yamato que vai na hora  e a socorre. Ele a salva de um perseguidor e lhe dá um beijo.Mei se engana em relação a isso e começa a realmente gostar dele, e ele dela.
O anime é divertido e engraçado, além do fato de ser muito kawaii.
Os dois vão melhorando seu relacionamento e começam por meio de Yamato a namorar. Ele lhe apresenta bons amigos e Mei começa a ter amizades.
Eles tem briguinhas mas os amigos sempre estavam ali para ajudar e dar conselhos não só pela insegurança e diria teimosia de Mei, mas também para ajudar como  Yamato saber  que realmente aquela garota que antes era uma anti-social por não querer se envolver com pessoas, e passa a entende-la melhor.
Para aqueles viciados em shoujo e que realmente gostam de um final legal recomendo este anime.
Ele tem 13 episódios muito bem feitos, e 1 ova muito legal.A abertura e encerramento são suaves, agradáveis e puras assim como o romance dos dois.
Episódio favorito: Quando Yamato esta na casa da Mei. ^.^
Espero que tenham gostado.
Só tomam certo cuidado com esse anime, porque ele te da vontade de ver um episódio atrás do outro kkk.Quase que vi ele inteiro em 1 dia.
Até o próximo resumo!!


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Kaichou wa Maid-sama!







Ahhh esse anime é o que posso chamar de perfeição!!
Ele é comédia pura, envolve quem assisti e cria expectativas.
O anime conta a história de uma presidente do grêmio estudantil Ayusawa Misaki, que é bem rigorosa em relação as normas do colégio, principalmente pelo fato de o colégio já ter sido só de alunos homens.
Alguns garotos continuam a não seguir as normas e Misaki pega no pé deles, não só porque é seu dever mas também porque já faz um certo tempo que o colégio se tornou misto, e apesar de só ter poucas meninas ela quer fazer o ambiente ser agradável(nem que isso lhe custe a apatia dos garotos).
Ela tem dificuldades financeiras e por isso trabalha como "maid"  para ajudar com as despesas de casa já que o emprego paga bem. Um dia ela é vista trabalhando por Usui Takumi o mais gato do colégio, que vive recusando confissões de amor das garotas.
Esse começa a ser o segredo dos dois, e Usui, começa a se interessar por Misaki e faz de tudo para provocar-lhe uma reação e deixá-la irritada.
O anime é muito engraçado, divertido e principalmente kawaii *U*.
Tem 26 eps e um ova.
Tentei não deixar este comentário muito grande, principalmente porque se não eu ia acabar empolgando e ia dar muito spoiler.
Para as fãs de romance e shoujo recomenda-se urgentemente!!


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Comentário Onegai Teacher!


Gênero: Ecchi, Romance, Vida Escolar, Seinen, Ficção Cinentífica.
Eu verdadeiramente fiquei muito contente  com esse anime.
A história do anime é a seguinte:
Kei Kusanagi um jovem colegial que tem uma doença, que aparentemente não tem cura e é extremamente rara, que faz com que ele desmaie com base nas suas emoções do momento.
Um dia ele está em um parque olhando as estrelas e refletindo sobre fatos pessoais e é surpreendido com uma luz a pouca distância de onde se encontrava. De la aparece uma mulher bonita com roupa "galática" ele fica assustado e começa a fugir. A mulher tenta impedir a fuga e quando ele consegue escapar ele desmaia.
No outro dia ele vai a escola e fica pensando no assunto e até pensa em comentar com os amigos. Derrepente um de seus amigos conta a notícia de uma troca de professores, e a partir dali teriam uma nova professora. Sua professora não é nada mais nada menos que a extra terrestre chamada  Mizuho Kazami. Depois disso várias acontecem incluindo a fato de os dois começarem a conversar no depósito da escola e ficarem presos. Os dois foram soltos pelos tios de Kei dos quais ele morava junto. Acontece um mal entendido e Kei acaba tendo que casar com a professora e manter isso em segredo.
A partir daí os dois começam a morar juntos e vários problemas  aparecem, incluindo a possibilidade de ser descoberto o segredo dos dois. O anime deixa um ar de suspense sobre se os dois vão acabar gostando um do outro ou não. O anime tem seus pontos de comédia(bota comédia nisso, principalmente no ova).
Gostei do anime inteiramente incluindo o final.
Recomendo :3

Boa tarde pessoal!


 Hoje vou comentar sobre mais animes legais, os que posso afirmar por enquanto são:
Kaichou wa maid-sama e Onegai Teacher.
Consegui um tempo então vou começar mais cedo. ^.^


 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comentário Another







Esse anime teve grande repercussão quando foi lançado e é lembrado até hoje pelos fãs e por quem assistiu.
Gênero: Horror,Novel, Seinen,Vida escolar, Tragédia.
Um dos fatos mais marcantes sem dúvida nenhuma foi a morte de uma das estudantes da escola, a famosa "morte do guarda chuva". A sinopse mais formal do anime é a seguinte:

26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

A história do anime gira em torno de uma maldição.Mas o que tem haver uma maldição com a sinopse pegada de um site de animes online acima?Como citado acima, esta jovem chamada Misaki teve uma morte trágica e gerou surpresa em todos os seus colegas e amigos. Um garoto um dia disse que ela continuava sentada ali, e em homenagem resolveram fazer disso um fato real e continuar até se formarem. Na foto tirada da formatura todos se surpreenderam ao ver que nada mais nada menos que essa Misaki apareceu na foto.
Depois disso novos alunos estudaram na classe e o lugar de Misaki sempre foi o menos agradável a se sentar.
Sakakibara Kouichi se muda pra essa cidade e mora com sua tia. Ele tem problemas cardíacos e logo que se muda já é hospitalizado. Lá ele encontra Misaki Mei, uma jovem fria e bonita com o uniforme da mesma escola que adiante iria começar a estudar.
Ele é calorosamente recebido por alguns estudantes. A partir daí começa uma rotina escolar normal a não ser por um fato. Os representantes de classe e seus outros colegas evitam falar sobre uma suposta maldição que existe em sua sala e nada lhe explicam. Sakakibara começa a se relacionar com Mei, (estudante de sua mesma classe) e isso gera  repulsão e estranheza nos demais alunos que lhe alertaram sobre algo não existir. Sakakibara não entende a questão e continua a se relacionar com Misaki.
Coisas estranhas começam a acontecer dentre isso as mortes bizarras pelo qual o anime ficou tão famoso.
O anime te deixa confuso um pouquinho de início mas logo depois explica exatamente tudo o que tem nessa maldição. Nos episódios finais o anime expõe a existência de uma "cura" pra essa maldição. Nisso alguns alunos tentam abafar o caso e conseguir lidar com isso de forma adequada, mas nem tudo saiu como o planejado e já no episódio 11 a coisa se desanda de vez. O episódio final me surpreendeu bastante.
Recomendo muito este anime que tem um ar de mistério. Só tenho a falar bem do criador, não só pela criatividade das mortes, o enredo mas por muitos outros fatos que fizeram de Another um dos meus animes favoritos. Sobre a abertura achei muito boa e tem coerência com o anime. Já o encerramento diria que é completamente irônico, aquela música calma agradável que se passa depois da história do episódio, simplesmente é completamente oposta ao clima tenso que o anime passa em seus 12 episódios.
A OVA foi engraçada e agradável me trollou bonito(assim como a maioria) e foi interessante ver este lado mais simpático de Misaki.
Olá pessoal  vou comentar sobre dois animes que gostei bastante, mas bem distintos entre si.
O 1º será: Another.
E o 2º: Kaichou wa maid-sama.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Elfen Lied


Esse anime é muito bom!!
Ele gira em torno (principalmente) de uma espécie de humanos mutantes chamados Diclonius. Eles têm grandes poderes e por isso seriam uma ameaça a humanidade, e por isso foram aprisionados e mantidos em segredo pelo governo em um laboratório de segurança máxima.
Lucy uma jovem  psicótica diclonius, consegue escapar do confinamento. Mas se tinha uma segurança máxima como ela teria conseguido?
Simplesmente porque ela é a mais temida entre os Diclonius e ela possui como todo Diclonius vetores.
Vetores são braços invísiveis de força sobrenatural. O anime já começa surpreendendo, nos primeiros momentos do anime me deparei com o fato de eu estar de queixo caído. A fuga de Lucy foi explêndida! Ela usou muito bem seus vetores para matar inúmeros guardas que apareciam para detê-la. Ela passou uma ideia de que era completamente fácil fazer aquilo ali, e pela habilidade de usar os vetores para se proteger das balas ja deu a entender que já estava acostumada com combates.
Ela escapou só que levou um tiro em seu capacete e caiu no mar. Ela acordou em uma praia, e lá estava Yuka e Kouta que a encontraram e cuidaram dela. Como perdeu a memória Lucy só falava: Nyu!
e assim os dois jovens a nomearam assim. Yuka e Kouta cuidam dela e aí os problemas só começam. Devido ao fato de Lucy ser perigosa, o governo começa a procura-lá e então várias coisas acontecem no anime. Como por exemplo, confrontos, flexes de memória de Lucy, a construção de um laço com Kouta..
Enfim dentre muitas outras coisas, o anime explica bem sobre os Diclonius e conta sobre a infância de Lucy Kouta e Yuka e apresenta também as ligações do passado que eles tinham.
O final do anime foi marcante e empolgante.
Recomendo definitivamente muito esse anime!!


quarta-feira, 7 de agosto de 2013








Fiquei um tempinho  sem postar  mas já estou de volta e o anime que vou comentar é Kami-sama Hajimemashita.
O gênero dele é: Romance, Comédia, Demônios, Adaptação de mangá, Shoujo e Fantasia.
Nanami é uma colegial muito fofa e engraçada, só que ela tem um pai viciado em jogos e que faliu, e em uma dessas dividas ela acabou sendo expulsa de sua casa e seu pai fugiu. Ela sem saber o que fazer, sendo que só pegou um pouco de suas roupas e não tinha sequer pra onde ir, encontra Mikage. Um cara muito estranho e que tinha um medo muito grande de cachorros, nesse encontro ela salva ele de um cão e ganha a confiança dele.
Ele conta sua história a ela, e por ela ter o salvado, ele a entrega sua casa e como Nanami não tinha pra onde ir aceita a proposta. Ele desenha um mapa mostrando como chegar até lá. Quando ela chega lá ve que é um santuário antigo. Ela é quase morta por Tomoe,(um demônio raposa que era familiar de Mikage e que esperava pela volta dele por 20 anos). Kotetsu e Onikiri dois espíritos que cuidam do santuário além de Tomoe a comprimentam como Divindade da Terra. Tomoe não aceita o fato de uma humana ter se tornado a Divindade da Terra ainda mais por Mikage, e então deixa o santuário.
Ela se sente culpada e percebe que seu poder de deusa é muito fraca e então deixa o santuário e vai a procura de Tomoe para lhe pedir para voltar. Quando isso acontece ela vai ao inferno e passa por altos perigos e em um dos ataques, Tomoe descobre a situação frágil em que ela estava e resolve ajuda-la com a condição de Nanami pedir a ele. Nanami muito orgulhosa não aceita, ela então arruma um jeito e cai da árvore alta junto com Tomoe, onde tentava se abrigar de uma bruxa. Ela o beija e o torna seu familiar, e assim ordena que ele a salve. E é assim que a história começa.
O anime é muito engraçado, não só pela implicância entre os dois, mas também pelos fatos que acontecem durante o anime. E como não se apaixonar por Tomoe. Nanami acaba não resistindo e aí gera em cada um que assiste o anime uma vontade de que os dois fiquem juntos. Surgem outros demônios de tipos diferentes e que tornam o anime muito mais interessante. Eu gostei da adaptação do mangá, foi realmente muito boa. Teve algumas coisinhas no anime que não aconteceram no mangá. Recomendo completamente o anime, e o mangá também.
São só 13 eps de pura diversão mas que no final fazem valer a pena.
Este foi o comentário de hoje espero que gostem.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Kissxsis


E o segundo comentário sobre animes que vou fazer é KissXsis. Como poder não comentar sobre  um anime tão maravilhoso. Eu definitivamente amei este anime,eu ja gostei só de ler sobre ele porque o gênero dele é:Ecchi,Seinen,Romance,Adaptação de Mangá, Comédia e Shounen.
É comico demais, em todos os episodios ri muito das irmanzinhas mais que queridas do personagem principal.
Keita perdeu sua mãe quando muito  criança  ainda, depois de um tempo seu pai se apaixonou por outra mulher que por acaso tinha 2 lindas filhas pequenas também: Ako e Riko. Eles se casaram e então os 3 viraram meio irmãos. Só que a história mostra que as duas(Ako e Riko) se apaixonaram por Keita neste mesmo tempo de criança, o que poderia parecer apenas algo inocente e sem malícia na verdade era algo forte,e que se tornou mais forte ainda com o tempo.
Ako e Riko sempre tomaram frente no relacionamento com o irmão(exageradamente kk)e a coisa só piora de tempo em tempo principalmente quando eles se tornam colegiais. Elas não têm piedade e ficam fazendo coisas pervertidas com seu irmão. O pai de Keita e a mãe das duas aprovam o relacionamento ja que eles são só irmãos de consideração e não tem laços sanguíneos, eles até chegaram a fazer uma aposta de com quem Keita irá ficar.
Keita tem muitos problemas porque a maioria da sociedade não aprova isso mesmo sabendo que eles são só meio irmãos. As irmãs além de lindas e kawaiis simplesmente deixam o irmão todo excitado e competem entre si para ver qual a mais ousada e quem mais provoca Keita. Ako com seu jeito tímida ao longo do anime prova que é bem mais pervertida do que parece. Riko tem ideias pervertidas geniais e é mais relax quando ele perde o controle da situação.
Como não falar dos 9 ovas simplesmente pervertidissímos e as irmãs chegando cada vez mais perto de alcançar seus objetivos. Tem outras personagens com quem Keita tem aparições junto a ele e todas essas aparições simplesmente ilárias e acidentais é claro, não só no anime como nos ovas também. Analisei o mangá e a adapitação foi simplesmente muito bem feita.
Cenas favoritas:
                                                                    Ako e Keita 

                                            
                                                                        Riko e Keita

quarta-feira, 24 de julho de 2013

School Days

O anime que vou começar comentando é School Days.

A descrição mais famosa do anime é a seguinte:
Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...

             Algumas pessoas quando assistiram o anime não gostaram do final, mas eu digo: EU AMEI O FINAL. O gênero do anime é: drama, romance, harem, ecchi, visual novel, vida escolar e seinen.
            O anime é cheio de garotas bonitas com suas distintas personalidades e características físicas, não achei que teve muito ecchi mas o fato de ter é mais por causa dos casos tratados no anime.
            O harem no caso é porque o personagem principal não se contém com a sua "amada" e tímida Kotonoha e a trai várias vezes sem sequer terminar o namoro oficialmente. O drama é justamente por causa deste fato e tem toda uma história cabulosa aí, principalmente a partir do ep 5. Romance como a própria descrição diz é por causa da queda do Makoto pela Kotonoha e por mais motivos aí que não vou revelar rsrs. Vida escolar porque como em todo anime com este gênero predominante, School Days tem a maior parte do anime sem dúvida nenhuma relatada na escola.
            De certa forma se acumula uma certa raiva pelo Makoto ao longo dos eps. O anime começa meigo quase deixando a entender que rolaria um eterno romance entre Kotonoha e Makoto ( de certa forma no último ep  aparenta isso kkk), mas depois você logo entende que não se trata muito disso. O anime mostra dramas sociais, a questão "você não pode ser tímida demais, nem a tiradinha do relacionamento, existe o meio termo pra tudo".
           Eu descreveria Makoto como abestado, retardado e o cara que ninguém gostaria de ser. Não quer saber de spoilers sobre o final? Não procure videos  e imagens do anime, porque de certa forma o anime foi marcado principalmente por causa do final inesperado que teve.
   
ASS:THAISSA         
  
            

Anúncio

Boa noite!!^.^

Pessoal uma das variadas postagens que vou postar aqui no blog são comentários sobres diversos animes(com pontos positivos e negativos é claro), caso vocês ainda não terem visto algum desses animes espero satisfazer a curiosidade de vocês explicando sobre cada um(sem spoilers).

terça-feira, 23 de julho de 2013

Bem vindos!!

Bem vindos ao blog : Infinity Kawaii Anime.
Aqui vocês que curtem animes e mangás poderão desfrutar de conteúdos relacionados a animes, mangás, cosplays, e muitas outras coisas relacionadas a cultura japonesa.
Espero alegrar vocês com minhas postagens e informar cada vez mais sobre algo que amamos tanto!!
Obrigada.
ass: Thaissa