quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Fiquei um tempinho sem postar mas já estou de volta e o anime que vou comentar é Kami-sama Hajimemashita.
O gênero dele é: Romance, Comédia, Demônios, Adaptação de mangá, Shoujo e Fantasia.
Nanami é uma colegial muito fofa e engraçada, só que ela tem um pai viciado em jogos e que faliu, e em uma dessas dividas ela acabou sendo expulsa de sua casa e seu pai fugiu. Ela sem saber o que fazer, sendo que só pegou um pouco de suas roupas e não tinha sequer pra onde ir, encontra Mikage. Um cara muito estranho e que tinha um medo muito grande de cachorros, nesse encontro ela salva ele de um cão e ganha a confiança dele.
Ele conta sua história a ela, e por ela ter o salvado, ele a entrega sua casa e como Nanami não tinha pra onde ir aceita a proposta. Ele desenha um mapa mostrando como chegar até lá. Quando ela chega lá ve que é um santuário antigo. Ela é quase morta por Tomoe,(um demônio raposa que era familiar de Mikage e que esperava pela volta dele por 20 anos). Kotetsu e Onikiri dois espíritos que cuidam do santuário além de Tomoe a comprimentam como Divindade da Terra. Tomoe não aceita o fato de uma humana ter se tornado a Divindade da Terra ainda mais por Mikage, e então deixa o santuário.
Ela se sente culpada e percebe que seu poder de deusa é muito fraca e então deixa o santuário e vai a procura de Tomoe para lhe pedir para voltar. Quando isso acontece ela vai ao inferno e passa por altos perigos e em um dos ataques, Tomoe descobre a situação frágil em que ela estava e resolve ajuda-la com a condição de Nanami pedir a ele. Nanami muito orgulhosa não aceita, ela então arruma um jeito e cai da árvore alta junto com Tomoe, onde tentava se abrigar de uma bruxa. Ela o beija e o torna seu familiar, e assim ordena que ele a salve. E é assim que a história começa.
O anime é muito engraçado, não só pela implicância entre os dois, mas também pelos fatos que acontecem durante o anime. E como não se apaixonar por Tomoe. Nanami acaba não resistindo e aí gera em cada um que assiste o anime uma vontade de que os dois fiquem juntos. Surgem outros demônios de tipos diferentes e que tornam o anime muito mais interessante. Eu gostei da adaptação do mangá, foi realmente muito boa. Teve algumas coisinhas no anime que não aconteceram no mangá. Recomendo completamente o anime, e o mangá também.
São só 13 eps de pura diversão mas que no final fazem valer a pena.
Este foi o comentário de hoje espero que gostem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário